Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Mídia Banco24Horas planeja dobrar de tamanho em 2022

Mídia Banco24Horas planeja dobrar de tamanho em 2022

0
Publicidade

O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, encerrou o ano de 2021 com um crescimento de 22% no número de telas, ultrapassando mais de 2,4 mil, distribuídas em 13 estados e mais de 100 cidades. Neste ano, a expansão prevê o incremento de mais 2 mil telas, projetando a marca de 4,4 mil. Além da evolução da capilaridade, a perspectiva é incorporar novas possibilidades para que os anunciantes levem suas campanhas até o Brasil de cada um.

“A capilaridade é um grande diferencial do Mídia Banco24Horas porque estamos presentes em locais que as tradicionais mídias OOH não estão, além das grandes avenidas e centros urbanos. Conversamos com o público em ambiente de consumo, quando ele está com o dinheiro na mão. Essas características nos dão a possibilidade de impacto real, com alto poder de conversão. Em 2022 o objetivo é avançar ainda mais nessas características que nos diferenciam e investir cada vez mais na presença qualificada no ponto de venda, com formatos variados”, explica Thais Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan e responsável pela operação do Mídia Banco24Horas.

Além da preparação dos novos formatos, a plataforma está lançando pacotes e circuitos pré-definidos e personalizados, de acordo com o perfil da audiência e posicionamento das telas, permitindo que anunciantes possam fazer campanhas desde um roteiro premium, onde há o saque de dólar e euro, por exemplo, até o roteiro de telas dentro de comunidades.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), o Mídia Banco24Horas é uma plataforma 100% digital com veiculação de campanhas publicitárias em telas posicionadas acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas. A segmentação da distribuição dos conteúdos pode ser feita por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site.

Balanço 2021

Em 2021, o Mídia Banco24Horas chegou em 9 novas cidades: Goiânia, Belém, Campinas, Sorocaba, Santos, Praia Grande, Bertioga, São Vicente e Guarujá. Estas localidades receberam 440 telas novas para auxiliar o comércio e os anunciantes a atingirem seus resultados na venda de produtos e serviços.

Além da evolução no número de telas e presença em cidades, a mídia registrou um crescimento de 48% no volume de campanhas veiculadas e a cartela de anunciantes aumentou 186%, ambas em comparação com 2020.

Nos últimos 12 meses, as telas do Mídia Banco24Horas exibiram 656 campanhas, de 238 anunciantes diferentes. E não foi algo pontual: 215 clientes utilizaram a mídia DOOH do Banco24Horas mais de uma vez durante o ano. Os setores das empresas que mais anunciaram em 2021 foram: Higiene Pessoal e Beleza, Setores Públicos e Serviços Digitais.

Para Thais, os ótimos resultados conquistados no ano passado refletem a confiança do mercado em expor suas marcas, produtos e serviços com o Mídia Banco24Horas, tendo a certeza do retorno do investimento. “Em 2021, crescemos 101% nas receitas, confirmando que os diferenciais do Mídia Banco24Horas para os anunciantes realmente se mostraram na prática. Nosso modelo de negócio é simples e descomplicado. Pequenos, médios, grandes anunciantes, poder público e até profissionais autônomos podem personalizar suas divulgações, com o direcionamento correto e eficaz. Além disso, as marcas podem falar diretamente com um potencial cliente em sua jornada de consumo e impactar o fluxo de pessoas que estão em circulação nos locais em que nossas telas estão instaladas”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile