Google perde mercado na área de buscas para Microsoft e Yahoo

0

Em março, foram realizadas nos Estados Unidos 15,42 bilhões de buscas na internet por meio de ferramentas como Google, Bing e Yahoo. O resultado representa um avanço de 7% na comparação com fevereiro, segundo dados da comScore.
No ranking do mercado de buscas, o Google manteve a liderança absoluta, embora tenha perdido 0,4 ponto percentual em março na comparação com fevereiro, recuando de 65,5% para 65,1% de participação de mercado.
Essa ligeira queda foi aproveitada tanto pelo Yahoo como pela Microsoft. O Yahoo elevou seu market share para 16,9% em março, 0,1 ponto acima dos 16,8% registrados em fevereiro, enquanto o Bing, da Microsoft aumentou sua representatividade para 11,7%, ante 11,5% de fevereiro, aumento de 0,2 ponto percentual.
Se considerados o Yahoo e a Microsoft, juntos, que firmaram parceria no mercado de buscas, a participação de mercado ficou em 28,6% em março, alta de 0,3 ponto percentual em relação a fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.