Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Ativas reestrutura operação comercial e registra crescimento de 42% em 2013

Ativas reestrutura operação comercial e registra crescimento de 42% em 2013

0
Publicidade

A Ativas, empresa especializada em infraestrutura e serviços de gestão de TI, atingiu uma receita bruta de R$ 75 milhões em 2013, o que representa um crescimento de 42% comparado a 2012. Também com resultado positivo, o 1º trimestre deste ano registrou um crescimento atípico e acelerado por conta dos grandes eventos esportivo e político no País. As vendas do primeiro trimestre foram maiores que as do mesmo período do ano passado.

O presidente Milton Bonservizzi ressaltou que para compensar o período de incerteza nos meses de Copa do Mundo e Eleições, a empresa adiantou desde o ano passado, ações e atividades, acelerando prospecções e entregas para fazer o que precisava ser feito mais rápido. “Creio que muitas empresas fizeram o mesmo para evitar concorrência na agenda do executivo, conseguimos agendar reuniões já na primeira semana do ano”, afirmou.

A iniciativa de antecipação da Ativas envolve o desejo de a empresa manter, em 2014, o ritmo acelerado de crescimento registrado em 2013 (40% ou 50%) com base na sua estratégia de expansão para outras regiões do Brasil. No ano passado, a empresa que já atuava presencialmente em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), abriu operações também em Salvador (BA) e em Porto Alegre (RS).

Em 2013, a Ativas também reestruturou o time comercial, com o objetivo de ampliar o relacionamento e garantir o foco nos resultados. Foi contratado o diretor comercial Carlos Randi parta comandar as equipes de vendas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Nordeste e Centro-Oeste e Sul do país e o investimento gerou bons resultados. Alguns clientes tiveram seus serviços e / ou prazos contratuais ampliados.

“Ficamos muito felizes com os resultados obtidos em 2013 e com o sucesso do primeiro trimestre deste ano. Vamos fortalecer ainda mais nossa estratégia de expansão nacional além de lançar novos produtos e pacotes completos de soluções para diversos segmentos”, afirma Bonservizzi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile