Publicidade
Início Notícias Profissional Monitis lança serviço Scenario Load Test

Monitis lança serviço Scenario Load Test

0
Publicidade

A Monitis, especialista em monitoramento de desempenho on-line, acaba de anunciar um novo serviço: o Scenario Load Test. Ele permite aos usuários combinar o Monitis Web Load Tester com o Transaction Monitoring da empresa, possibilitando que o teste de carga de uma única página com todos os componentes seja estendido por cenários de usuários específicos e pelos scripts subjacentes que os definem.

Assim, o Scenario Load Test aumenta as capacidades preditivas para administradores de sistema, equipes de TI e operadores do site enquanto se preparam para picos de tráfego na web, já que fornece insights sobre o desempenho de transações on-line.

Uma página web estável não é apenas uma página muito bem construída, mas sim aquela com um bom desempenho quando é carregada pelos usuários. Enquanto um teste de carga simples é um método muito preciso para medir quantos usuários novos um site pode suportar, ele não diz nada em relação ao que acontece quando os usuários executam transações em uma página específica.

Enquanto a página pode ser robusta o suficiente para suportar todos os visitantes, as transações que são feitas para a receita não podem. Portanto, testá-las quando a demanda de carga é pesada se torna um ativo valioso.

Monitis

“Imagine uma loja de e-commerce, que faz seu próprio teste de carregamento, e descobre que é totalmente capaz de suportar grandes volumes de visitantes. Porém, quando a fase de compras começa, eles descobrem que o processo de compra não consegue lidar com tantos pedidos recebidos, e o banco de dados entra em colapso. Isso seria um pesadelo” comenta Lusine Khachatryan, diretor de Operações e Tecnologia da Monitis.

“Queremos blindar nossos usuários, impedindo que isso aconteça. Por isso, criamos o Scenario Load Test. O processo é fácil e, com nosso Transaction Recorder, o usuário pode gravar seu próprio cenário, basta navegar através de seu site e registrar os passos. Isso faz com que a instalação se torne tão fácil quanto copiar e colar”, explica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile