Commvault tem nova diretora global de RH

0
0

A Commvault anuncia a contratação da executiva Martha Delehanty como nova diretora global de recursos humanos. Martha irá se reportar diretamente ao CEO da companhia, Sanjay Mirchandani, e terá a missão de expandir as capacidades de recrutamento, retenção e desenvolvimento profissional dos funcionários da empresa.

Martha se junta ao time da Commvault em um momento de mudanças globais sem precedentes, uma vez que a COVID-19 afeta empresas e pessoas em todo o mundo. Como diretora de RH, a executiva oferecerá suporte aos colaboradores nos aspectos pessoais e profissionais durante esta pandemia global, além de liderar os esforços da empresa para reunir, reter e desenvolver sua equipe.

A executiva possui décadas de experiência em recursos humanos, ocupando cargos seniores progressivamente ao longo de sua carreira. Recentemente, a executiva atuou como vice-presidente sênior de recursos humanos da Verizon, onde pôde desenvolver e implementar políticas e estratégias de recursos humanos para mais de 100 mil funcionários, que atuavam em todos os segmentos de clientes da empresa.

"A fim de garantir que a Commvault tenha o talento necessário para continuar a simplificar, inovar e executar, meu foco será baseado em recrutar, desenvolver e reter talentos", destaca Martha Delehanty. "Meu objetivo é fortalecer o vínculo entre o planejamento de recursos humanos e os resultados comerciais da empresa. Ao mesmo tempo, irei trabalhar para orientar e treinar os membros de nossa equipe, para que, independentemente de sua formação ou função na Commvault, tenham certeza de que é um lugar onde possam construir uma carreira fantástica e que mudará suas vidas, mesmo durante essa pandemia", finaliza.

Martha Delehanty é bacharel em psicologia pelo Mount Holyoke College e mestre em administração de empresas com foco em finanças pela Universidade do Texas. Ela tem atuado a favor da inserção de jovens mulheres nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, ajudando a impulsionar a participação dessas mulheres em programas como Girls Who Code, Black Girls Code Built By Girls e WiTNY (Women in Technology and Entrepreneurship in New York). Atualmente, Martha faz parte do conselho de administração da 180 Turning Lives Around, uma organização sem fins lucrativos dedicada a eliminar a violência doméstica.

Deixe seu comentário