Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Commvault tem nova diretora global de RH

Commvault tem nova diretora global de RH

0
Publicidade

A Commvault anuncia a contratação da executiva Martha Delehanty como nova diretora global de recursos humanos. Martha irá se reportar diretamente ao CEO da companhia, Sanjay Mirchandani, e terá a missão de expandir as capacidades de recrutamento, retenção e desenvolvimento profissional dos funcionários da empresa.

Martha se junta ao time da Commvault em um momento de mudanças globais sem precedentes, uma vez que a COVID-19 afeta empresas e pessoas em todo o mundo. Como diretora de RH, a executiva oferecerá suporte aos colaboradores nos aspectos pessoais e profissionais durante esta pandemia global, além de liderar os esforços da empresa para reunir, reter e desenvolver sua equipe.

A executiva possui décadas de experiência em recursos humanos, ocupando cargos seniores progressivamente ao longo de sua carreira. Recentemente, a executiva atuou como vice-presidente sênior de recursos humanos da Verizon, onde pôde desenvolver e implementar políticas e estratégias de recursos humanos para mais de 100 mil funcionários, que atuavam em todos os segmentos de clientes da empresa.

“A fim de garantir que a Commvault tenha o talento necessário para continuar a simplificar, inovar e executar, meu foco será baseado em recrutar, desenvolver e reter talentos”, destaca Martha Delehanty. “Meu objetivo é fortalecer o vínculo entre o planejamento de recursos humanos e os resultados comerciais da empresa. Ao mesmo tempo, irei trabalhar para orientar e treinar os membros de nossa equipe, para que, independentemente de sua formação ou função na Commvault, tenham certeza de que é um lugar onde possam construir uma carreira fantástica e que mudará suas vidas, mesmo durante essa pandemia”, finaliza.

Martha Delehanty é bacharel em psicologia pelo Mount Holyoke College e mestre em administração de empresas com foco em finanças pela Universidade do Texas. Ela tem atuado a favor da inserção de jovens mulheres nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, ajudando a impulsionar a participação dessas mulheres em programas como Girls Who Code, Black Girls Code Built By Girls e WiTNY (Women in Technology and Entrepreneurship in New York). Atualmente, Martha faz parte do conselho de administração da 180 Turning Lives Around, uma organização sem fins lucrativos dedicada a eliminar a violência doméstica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile