BTG Pactual digital disponibiliza investimento em fundo internacional de tecnologia Janus Henderson

0

A partir desta quarta-feira, 14, o BTG Pactual digital passa a disponibilizar para seus clientes a possibilidade de investir no fundo Janus Henderson Horizon Global Technology Leaders UCITS, um dos maiores fundos especializados em tecnologia da Europa, administrado pela gestora britânica Janus Henderson.

Em novembro de 2020, o BTG Pactual lançou um fundo feeder que investe no Janus Henderson Horizon Global Technology. Agora, a aplicação no produto já está disponível para os clientes a partir de um do FIC (Fundo de Investimento em Cotas), chamado Janus Henderson Global Technology Dólar FI em cotas FI Ações Investimento no Exterior, que pode ser encontrado no site ou aplicativo do BTG Pactual digital.

Investidores qualificados com interesse em investir no exterior podem aplicar a partir de R$ 5 mil. O objetivo do fundo é gerar crescimento de longo prazo por meio de um portfólio diversificado de empresas de tecnologia de diversas partes do mundo. O lançamento do produto traz mais uma oportunidade para o cliente do BTG Pactual digital interessado em exposição cambial e diversificação da carteira a partir da exposição a companhias internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.