Dell anuncia plataforma para gestão de acesso a dados corporativos

0

A Dell Technologies anuncia no Brasil o Dell Hybrid Client, uma solução para gestão de equipamentos que vem atender às novas necessidades de empresas, usuários e das equipes de TI. Trata-se do primeiro software que permite o gerenciamento contínuo de aplicativos e dados acessados pela força de trabalho, estejam eles hospedados na nuvem pública, privada, no data center da companhia ou no próprio dispositivo do usuário.

A solução pode ser implementada com dispositivos móveis e desktops compatíveis da Dell, permitindo que os usuários trabalhem a partir de qualquer local, de forma mais simples e com uma experiência consistente. A novidade simplifica e personaliza a experiência do usuário e dos times de TI, ao mesmo tempo em que oferece segurança e flexibilidade em diferentes dispositivos e ambientes de trabalho.

Em um mundo cada vez mais conectado à nuvem, as empresas precisam implementar e gerenciar facilmente dados e aplicativos de uma variedade de locais, sem sobrecarregar as equipes de TI ou prejudicar a produtividade dos colaboradores. O Dell Hybrid Client conta com recursos como aplicativos de produtividade integrados e segurança do navegador, todos gerenciados por meio da nuvem, o que permite aos profissionais trabalharem como e onde for melhor para eles.

"Cada vez mais empresas adotam infraestruturas híbridas durante suas jornadas de transformação digital e, com o crescimento e validação do modelo de trabalho remoto, as equipes de Operações e TI precisam de uma solução que melhore a experiência do trabalho na nuvem", comenta Cesar Ramacciotti, vice-presidente de Soluções Computacionais da Dell Technologies América Latina. "Para os colaboradores, o Dell Hybrid Client oferece a mesma experiência personalizada, independentemente do dispositivo que ele escolheu para trabalhar. Para a TI, abrimos acesso à várias nuvens, permitindo que as experiências sejam dimensionadas e personalizadas para a força de trabalho com agilidade", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.