Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Grupo New Space anuncia Adriano Vallim como novo diretor de inteligência cibernética

Grupo New Space anuncia Adriano Vallim como novo diretor de inteligência cibernética

0
Publicidade

O Grupo New Space anuncia a contratação de Adriano Vallim como novo diretor de inteligência cibernética da companhia. Com mais de 25 anos de experiência, o executivo é amplamente reconhecido no mercado de Segurança Digital, tendo atuado em inúmeros projetos nas áreas de perícia forense computacional e grafotécnica, consultoria, além de ser membro de notáveis autarquias e de possuir vivência acadêmica, chega à companhia para liderar o time da NS Prevention, unidade de negócios do grupo especializada em inteligência e investigação cibernética.

“Trata-se de mais um grande e importante desafio em minha carreira. Venho para agregar a minha experiência junto à expertise e o renome que a empresa já tem no mercado, com o objetivo de aprimorar e ampliar o portfólio de soluções, prospectar novos clientes e continuar com o atendimento de qualidade aos que já atendemos, que certamente é um grande diferencial daqui”, afirma Vallim.

O novo executivo do time do Grupo New Space possui três graduações – Administração de Empresas, Tecnologia e Direito – e é pós-graduado em Segurança da Informação pelo ITA, e em Perícia Forense Computacional pela Universidade Mackenzie, pelo IPOG e pela Faculdade Impacta, e em Global Business Administration, pela Thunderbird School of Global Management, nos Estados Unidos.

Antes de liderar o time da NS Prevention, Vallim foi professor de graduação dos cursos de TI da UNIP, PMO da GC Security e do Bradesco Seguros, dentre outros cargos. Atualmente, o executivo é professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie de Pós-Graduação dos cursos de Forense Computacional e Segurança e Inteligência Cibernética, além de ser mediador judicial e conciliador do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), perito judicial em diversos Tribunais de Justiça (TJ) pelo Brasil e no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, e perito Ad Hoc na Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos (DIG/DEIC). Também é membro da consagrada HTCIA (High Technology Crime Investigation Association) e instrutor certificado pela Cellebrite (CCI) para América Latina.

Vallim é autor do livro Forense Computacional e Criptografia lançado pela Editora SENAC (2019), foi o profissional responsável pela Coordenadoria de Forense Computacional da Comissão de Direito Digital e Compliance da OAB/SP até 2018, onde também foi coautor da cartilha com recomendações para o uso seguro das redes sociais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile