Rede e Dooca Commerce lançam plataforma de aceleração digital para PMEs

2

Com o propósito de ajudar os varejistas a ampliar as vendas no mundo online com segurança e de maneira descomplicada, a Rede — empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco — acaba de lançar a Loja Virtual, uma solução que chega pronta para os empreendedores criarem os seus próprios e-commerces.

A iniciativa é feita em parceria com a Dooca Commerce, que pertence a Locaweb Company, e oferece uma plataforma completa e customizável, com o sistema de pagamento Rede integrado e protocolo de segurança antifraude já incluso e ativado. Além disso, ela terá conexão com os maiores marketplaces do país — como Magalu e Americanas S.A, entre outros.

Com a solução, estabelecimentos de diversos portes e setores que possuem contrato com a Rede podem customizar sua Loja Virtual da maneira como preferirem. A plataforma permite que os comerciantes recebam o pagamento por cartão de crédito, pix e boleto, além de possibilitar integração com empresas de entrega.

Neste primeiro momento, a Loja Virtual estará disponível para os lojistas que são clientes da Rede — mas há a possibilidade de estender para todo o mercado no futuro. Os planos do programa variam de R$ 39,00 a R$ 679,00, conforme a necessidade e modelo de negócio do empreendedor. Interessados podem fazer um teste gratuito por 14 dias para conhecer todos os benefícios da ferramenta. A contratação é feita pelo portal logado da Rede.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.