Rede e Dooca Commerce lançam plataforma de aceleração digital para PMEs

2

Com o propósito de ajudar os varejistas a ampliar as vendas no mundo online com segurança e de maneira descomplicada, a Rede — empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco — acaba de lançar a Loja Virtual, uma solução que chega pronta para os empreendedores criarem os seus próprios e-commerces.

A iniciativa é feita em parceria com a Dooca Commerce, que pertence a Locaweb Company, e oferece uma plataforma completa e customizável, com o sistema de pagamento Rede integrado e protocolo de segurança antifraude já incluso e ativado. Além disso, ela terá conexão com os maiores marketplaces do país — como Magalu e Americanas S.A, entre outros.

Com a solução, estabelecimentos de diversos portes e setores que possuem contrato com a Rede podem customizar sua Loja Virtual da maneira como preferirem. A plataforma permite que os comerciantes recebam o pagamento por cartão de crédito, pix e boleto, além de possibilitar integração com empresas de entrega.

Neste primeiro momento, a Loja Virtual estará disponível para os lojistas que são clientes da Rede — mas há a possibilidade de estender para todo o mercado no futuro. Os planos do programa variam de R$ 39,00 a R$ 679,00, conforme a necessidade e modelo de negócio do empreendedor. Interessados podem fazer um teste gratuito por 14 dias para conhecer todos os benefícios da ferramenta. A contratação é feita pelo portal logado da Rede.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui