Nuvemshop anuncia duas novas lideranças em Finanças e Eventos

0

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, anuncia a chegada de dois novos executivos à empresa: Marco Inglesi, como Diretor de Planejamento Financeiro, e Matheus Machado, como Head de Eventos.

"O e-commerce brasileiro ainda representa menos de 15% do varejo nacional e tem muito potencial de expansão. Nesse cenário, a Nuvemshop segue em pleno crescimento, conquistando novos clientes e investindo fortemente em inovação e serviços para apoiar os lojistas. Nosso desafio é gerir estrategicamente nossos recursos para seguirmos crescendo e superarmos, consistentemente, a expectativa dos nossos clientes", afirma Marco Inglesi.

Formado em Administração pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e em Direito pela USP (Universidade de São Paulo), Marco teve passagens pelo Nubank, Pipefy, BR Partners e Bank of America Merrill Lynch.

Matheus Machado

Já Matheus Machado, formado em Economia pela PUC-SP e com passagem pelo banco Bradesco, foi sócio e Diretor de Operações da Omelete Company, participando da liderança da CCXP por seis anos. Na Nuvemshop, ele está à frente do D2C Summit, primeiro grande evento próprio da empresa, que tem como objetivo fortalecer o ecossistema de vendas diretas ao consumidor pelo e-commerce.

"Ao longo de minha carreira, pude liderar eventos e ver a transformação, na prática, que esses encontros geram em todo o ecossistema. Além de colaborar com o crescimento da Nuvemshop, tenho o desafio de realizar com excelência a primeira edição do evento D2C Summit, que promoverá trocas, conexões e desenvolvimento de novas parcerias, ditando o futuro do varejo online brasileiro", comenta Matheus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.