Acer se une a aliança criada para fomentar o padrão WiMAX

0

A fabricante taiwanesa de computadores Acer se uniu à Open Patent Alliance (OPA), consórcio criado no ano passado para, por meio de um modelo aberto de direitos por propriedade intelectual, fomentar o crescimento do padrão WiMAX. A Acer é a primeira fabricante de PCs a se filiar à aliança. A OPA já tem entre seus associados a Alcatel-Lucent, Alvarion, Cisco, Clearwire, Huawei Technologies, Intel e Samsung Electronics.
A aliança foi criada com a finalidade de criar soluções sobre direitos de propriedade intelectual para apoiar a adoção da tecnologia WiMAX no mundo. O presidente da organização, Yung Hahn, acredita que a entrada da Acer fortalece o "ecossistema" mundial dessa tecnologia, e considera importante adotar estratégias colaborativas para direitos de propriedade intelectual.
Jim Wong, vice-presidente da Acer, disse que o consumidor está buscando produtos com boas tecnologias de comunicação e processamento e dados a preços baixos. Ele ressaltou que, com a entrada na OPA, espera que a Acer possa contibuir para a difusão da tecnologia WiMAX. A fabricante de PCs já oferece algumas linhas de notebooks e netbooks com o WiMAX integrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.