Publicidade
Início Gestão Cloud Friogan, da Colômbia, contrata serviço de computação em nuvem da BT

Friogan, da Colômbia, contrata serviço de computação em nuvem da BT

0
Publicidade

A Friogan, que possui cinco unidades de processamento de carne na Colômbia, contratou os serviços BT Cloud Compute, da BT, com a expectativa de reduzir custos de TI.

O projeto tem como objetivo, também, adaptar a infraestrutura tecnológica da companhia de forma rápida e eficaz às mudanças operacionais que forem necessárias.

O serviço possibilitará à Friogan consolidar sua infraestrutura de TI combinando seus próprios datacenters e nuvens privadas com os recursos globais da BT em computação em nuvem.

Assim, a produtora e distribuidora de carne da Colômbia terá flexibilidade para criar melhor a solução para suas exigências de TI, podrá lançar novos serviços e adotar novas aplicações de forma rápida e eficiente, com flexibilidade, segurança e controle para a empresa.

Outro benefício proporcionado pela contratação do serviço da BT é o controle dos serviços prestados e das despesas com seu uso. 

“O BT Cloud Compute representa uma forma atual e inovadora para resolver muitos dos problemas que enfrentamos na implementação e expansão de nossa infraestrutura de TI”, explica Armando Daza Daza, presidente da Friogan.

“O acordo com a Friogan é mais uma demonstração do reconhecimento da posição de liderança da BT em nuvem também na América Latina”, ressalta Jacinto Cavestany, vice-presidente da BT para Península Ibérica e América Latina.

Com serviços hospedados em mais de 45 datacenters em todo o mundo, e gerenciamento feito diretamente pelo cliente por meio de um painel de autoatendimento, o BT Cloud Compute foi projetado para oferecer aderência a normas e legislações locais, permitindo que os clientes decidam exatamente onde hospedar seus dados confidenciais.

A infraestrutura de nuvem da BT utiliza datacenters localizadas no Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, França, Itália, Cingapura e Hong Kong.

Segundo a companhia, em breve serão usados também datacenters instalados na Alemanha, China, Índia, Argentina e México.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile