Publicidade
Início Serviços Saúde Digital InterSystems recebe destaque no segmento de prontuário eletrônico

InterSystems recebe destaque no segmento de prontuário eletrônico

0
Publicidade

A InterSystem anunciou que foi nomeada “Líder Absoluta” fora do mercado norte-americano de EMR (Prontuário Eletrônico), de acordo com o novo relatório do KLAS “Global EMR Market Share 2014: Vendor Momentum Outside the United States”, que analisou os contratos novos e pré-existentes para sistemas de prontuários eletrônicos em hospitais fora dos Estados Unidos, incluindo o InterSystems TrakCare, um sistema de saúde conectada baseado na internet.

De acordo com o relatório, ela foi a empresa que conquistou a maior pontuação na pesquisa, e as obteve em quatro regiões, acrescentando 14% de crescimento a uma já enorme base de clientes, que soma 439 hospitais. A solução baseada na internet, TrakCare, é encontrada em todas as regiões do mundo, exceto na América do Norte.

Segundo Chris Brown, diretor da pesquisa do KLAS e autor do relatório, “o mercado de EMR continua a crescer em uma taxa elevada. E os fornecedores que estão ganhando mais market share são aqueles que estão se adaptando melhor às exigências específicas de cada país e fornecendo soluções integradas.”

Oferecido apenas fora dos Estados Unidos, o Intersystems TrakCare é um sistema de informação unificada para a área da Saúde que entrega, de maneira rápida, os benefícios de um prontuário eletrônico do paciente. Devido as necessidades de saúde variarem muito dependendo do país, a InterSystems criou edições regionais do TrakCare que se adaptam as melhores práticas globais para as demandas de cada localidade. O TrakCare é um sistema multi-idioma, que já vem pré-configurado para atender as necessidades de cada país, reduzindo os riscos de implementação e acelerando a implantação.

“Nossos clientes estão vendo o valor de uma solução integrada que permite um cuidado coordenado da saúde entre regiões e nações”, diz Steve Garrington, vice-presidente da InterSystems. “Temos o prazer de ver a crescente adoção de nossa abordagem pelo mercado, que acreditamos que tenha sido validada pelos resultados do KLAS.”

(clique no gráfico para ampliar)

Outros destaques do relatório KLAS incluem:

• Aquisições de grupos: ” A InterSystems foi beneficiada por decisões de aquisições em grupo, o que aumentou o total relativo à quota de mercado por hospital para o número de novos contratos. Por exemplo, poderia haver cinco ou mais hospitais em cada contrato”, afirma o relatório KLAS, observando que InterSystems na Escócia e a EPIC na Dinamarca ganharam um grande número de novos hospitais devido a compras em grupo.

• Alcance global: Os novos clientes do InterSystems TrakCare representam o maior número de países – nove ao todo – para seus clientes validados pelo KLAS. “Aproximadamente 499 hospitais contrataram a sua solução de EMR, com significativo crescimento na Escócia e no Chile”, assegura o documento do KLAS.

• América Latina: O InterSystem TrakCare possui o maior market share da América Latina, com cerca de 96 hospitais, incluindo 15 novos clientes hospitalares apenas no Chile.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile