TIER4 lança data center para pequenas e médias empresas

0

A expansão das pequenas e médias empresas brasileiras desperta a atenção de empreendedores do setor de inovação, tecnologia e segurança de dados – especialmente os de data centers. Para atender a esta crescente demanda, a TIER4 – Intelligent Solutions – empresa integradora de soluções na área de TI, focada na construção, otimização e implantação de data centers, está lançando no mercado brasileiro um centro de armazenamento de dados customizado para pequenos negócios: o Data Bunker TIER4.

Desenvolvido e patenteado no Brasil, com investimento médio entre R$ 150 e 300 mil é possível que startups em expansão possam ter um rack blindado contra situações – que as coloquem os computadores do sistema em vulnerabilidade -, resultando em perdas de informações irreparáveis e paralisação dos equipamentos.

Desenvolvido para ser extremamente seguro pode guardar até 36 racks. A solução foi desenhada especialmente para pequenos ambientes de TI em empresas que não abrem mão de segurança e robustez e utiliza estrutura modular, que pode ser desmontada e reinstalada, se necessário, através da solução Plug and Play.

O Data Bunker foi projetado para atender a padrões internacionais com infraestrutura de alta segurança física e lógica, asseguradas pelas tecnologias que seguem as normas internacionais NEMA e IEC – certificadoras de qualidade para a segurança, desempenho e outros atributos de qualidade do produto final.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.