Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Lucro e receita do grupo GFT crescem mais de 40% no 1º...

Lucro e receita do grupo GFT crescem mais de 40% no 1º tri

0
Publicidade

O grupo GFT, fornecedor de origem alemã de serviços de TI para o setor financeiro, registrou lucro líquido de 4,8 milhões de euros no primeiro trimestre, cifra 49% maior que os 3,2 milhões de euros obtidos em igual período de 2014. A receita da empresa também cresceu, 42%, somando 110,2 milhões de euros, contra 77,7 milhões de euros na mesma base de comparação.

Já a geração de caixa medida pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações) totalizou 9,8 milhões de euros, o que representa um aumento de 61% em relação aos 6 milhões de euros obtidos no primeiro trimestre do ano passado.

Ainda de acordo com o informe, o número total de funcionários em tempo integral no Grupo GFT aumentou em 51% chegando a 3.395 colaboradores, contra 2.254 no mesmo período de 2014. Segundo a empresa, o aumento se deve à aquisição da Rule Financial, que somou 662 novos colaboradores ao time, bem como aos novos funcionários contratados para lidar com o alto nível de utilização da capacidade, especialmente nos centros de desenvolvimento nearshore na Espanha e no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile