Publicidade
Início Notícias Gestão BRMALLS anuncia projeto de entrega de produtos usando rede de shopping centers

BRMALLS anuncia projeto de entrega de produtos usando rede de shopping centers

0
Publicidade

A BRMALLS, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, anuncia parceria e investimento não majoritário na empresa Delivery Center, uma empresa de tecnologia cujo objetivo é integrar o varejo físico ao online, proporcionando a consumidores de e-commerce acesso a produtos de várias categorias com entrega same-day ou same-hour, utilizando shoppings como centros de distribuição.

O conceito nasceu da constatação de que um dos maiores entraves para o crescimento do e-commerce no Brasil são as dificuldades de infraestrutura, que encarecem custos de frete e tornam prazos de entrega muito longos. Por outro lado, os shoppings possuem localização privilegiada nos principais centros urbanos, base de clientes estabelecida e estoque local dos lojistas. A Delivery Center atuará como plataforma aberta, integrando diferentes sites de e-commerce às lojas dos shoppings e executando o delivery físico.

O conceito de plataforma aberta também permitirá que shoppings de diferentes grupos se associem a Delivery Center, que é administrada de forma independente, por um time próprio liderado por Andreas Blazoudakis, especialista em soluções mobile, cofundador da Movile e acionista de empresas como iFood, Apontador, Ingresso Rápido e Sympla.

O investimento da BRMALLS, que vem desenvolvendo em conjunto com a Delivery Center as soluções nos últimos 12 meses, ajudou a viabilizar o início das operações e implantação dos shoppings. A Delivery Center atualmente já possui operações em Porto Alegre, iniciará nas próximas semanas em shoppings do Rio de Janeiro, e se estenderá a outras cidades no futuro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile