Carlos Baleeiro é o novo country manager da ESET no Brasil

0
0

A ESET anuncia como seu novo Country Manager no Brasil, Carlos Antônio Baleeiro Júnior. Executivo com grande experiência no mercado de segurança da informação, Baleeiro assumiu o novo posto em 1º de maio. Ele ocupará o cargo que antes era de Camillo Di Jorge, que passa a Regional Sales Director na ESET América do Norte.

Além de sua experiência, com passagens por outras grandes empresas de segurança da informação, Baleeiro traz para a ESET a sua expertise em vendas, tendo agora sob sua responsabilidade o desenvolvimento dos negócios da empresa no Brasil, por meio de novos negócios e planos estratégicos.

"Tenho orgulho de assumir esse novo desafio e aguardo ansiosamente o aprofundamento das estratégias comerciais e de negócios que destacam o valor que a ESET oferece aos seus clientes e seu posicionamento como uma empresa de segurança de TI líder", disse Carlos Baleeiro sobre sua nomeação.

Carlos é formado em Comunicação Social (Jornalismo) pela Uniradial, e já recebeu diversas capacitações em comercialização, vendas e liderança – tanto no Brasil como no exterior.

Deixe seu comentário