Publicidade
Início Notícias Negócios Qlik conclui aquisição da Attunity e passa a oferecer integração e análise...

Qlik conclui aquisição da Attunity e passa a oferecer integração e análise de dados corporativos em tempo real

0
Publicidade

A Qlik,anunciou a conclusão da aquisição da Attunity, provedora de soluções de software de integração de dados e gerenciamento de big data. O fechamento do negócio, por aproximadamente US$ 560 milhões, irá acelerar a capacidade da empresa de transformar dados brutos em insights compartilhados por toda a organização, por meio de análises em tempo real.

Com as soluções de integração de dados da Attunity e o gerenciamento de dados e catalogação do Qlik Data Catalyst, a Qlik espera oferecer aos clientes uma plataforma mais abrangente de integração de dados corporativos, que permite acesso a diagnósticos em tempo real para toda organização.

Ao combinar as duas soluções, a Qlik fornecerá a plataforma necessária para permitir arquiteturas de dados modernas e DataOps para Analytics. A Attunity amplia os recursos de integração de dados corporativos da Qlik por meio do streaming de dados entre plataformas e da entrega automatizada de um conjunto de informações analíticas, suportando diretamente as mudanças atuais do mercado para a nuvem e análises em tempo real.

Segundo a Qlik, os produtos Attunity continuaram a suportar e integrar com todos os principais ambientes de nuvem, dados, analytics e BI do mercado. A aquisição também se baseia no amplo ecossistema de parceiros da Qlik. Dessa forma, aproxima a rede de parceiros da Attunity para expandir ainda mais o alcance de entrada no mercado da Qlik e fortalecer suas parcerias de gerenciamento de dados e infraestrutura de nuvem, incluindo Microsoft, Amazon Web Services (AWS), Google, Cloudera e Snowflake.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile