Em meio à pandemia, Veeam reporta crescimento anual de receita de 21%

0

A Veeam Software registrou aumento de receita recorrente (ARR) de 21% ano a ano (YoY) no primeiro trimestre de 2020. Com mais de 375.000 clientes, a empresa afirma que está obtendo ainda mais sucesso no mercado devido à sua oferta única de licenças, incluindo a Veeam Universal License (VUL), relatando um aumento anual de 97% nos bookings.

Além disso, no relatório mais recente da IDC – o IDC Semi-Annual Software Tracker for Data Replication & Protection 2H'19 -, a Veeam foi a empresa que teve o maior crescimento de receita, tanto sequencialmente (9,8%) quanto em relação ao ano anterior (20,5%) no 2º semestre de 2019, entre os cinco principais fornecedores, superando a média geral do mercado.

"A Veeam lidera historicamente o mercado com inovação e facilidade de uso, e já estamos estendendo isso para 2020 através do maior e mais bem-sucedido lançamento da história da empresa (Veeam Availability Suite v10), novos produtos, crescimento da organização e momento de contratação", disse Bill Largent, CEO da Veeam. "No entanto, os primeiros meses do ano foram incomuns para todos nós."

O Veeam Availability Suite v10, aliás, foi fundamental para o seu sucesso da empresa no último trimestre, segundo Largent.

"O mercado de replicação e proteção de dados permanece altamente dinâmico, com o crescimento impulsionado por implantações de nuvem híbrida e cargas de trabalho mais complexas. Ao oferecer suporte ao backup / recuperação da AWS e do Microsoft Office 365, a Veeam continua a oferecer um crescimento impressionante nessas áreas-chave", disse Phil Goodwin, diretor de Pesquisa da IDC. "A Veeam impulsionou seu crescimento ao ingressar com agilidade em novos segmentos de mercado e tem ainda mais oportunidades para fazê-lo em 2020".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.