Zoom vai abrir dois novos centros de pesquisas nos EUA

0

A Zoom Video Communications anunciou nesta quinta-feira,14, que abrirá dois novos centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Undiso, na cidade de Phoenix, Arizona e em Pittsburgh, Pensilvânia.

O Zoom começará imediatamente a recrutar talentos de engenharia de software nessas cidades. Os funcionários trabalharão em casa até que os escritórios sejam construídos e o isolamento relacionado ao COVID-19 tenha diminuído, previsto para o outono de 2020. Embora a empresa não tenha finalizado os locais dos escritórios, o Zoom está procurando espaço perto da Arizona State University e da Carnegie Mellon University, ambas dos quais possuem programas de engenharia excepcionais.

Esses dois centros serão adicionados à pesquisa e desenvolvimento existentes na Zoom e darão suporte ao centro principal sediado em sua sede em San Jose, Califórnia.

"Tanto Phoenix quanto Pittsburgh têm grupos de talentos incrivelmente bem educados, qualificados e diversos, bem posicionados para ajudar a apoiar o crescimento contínuo e o sucesso contínuo da Zoom", disse Eric S. Yuan, CEO da Zoom. "Planejamos contratar até 500 engenheiros de software entre essas duas cidades nos próximos anos, recorrendo em grande parte aos recém-formados de várias universidades locais. Estamos ansiosos para expandir nossa equipe e ver o que realizamos juntos, enquanto continuamos a construir nossa plataforma de comunicação por vídeo líder mundial com a melhor confiabilidade, escalabilidade, privacidade e segurança da categoria."

"A expansão da Zoom no mercado de Phoenix reflete o sucesso de nossos esforços para crescer e apoiar uma nova economia para o Arizona baseada em tecnologia e inovação", disse Michael M. Crow, presidente da Arizona State University. "Com 4.500 graduados em engenharia por ano e um corpo docente competitivo nacionalmente que recebeu os mais altos prêmios em seus campos, estamos fazendo grandes avanços na criação de um ambiente concentrado e de primeira linha de tecnologia e talento na grande Phoenix para apoiar a força de trabalho e necessidades de pesquisa e desenvolvimento de empresas como a Zoom ".

"Estamos tão empolgados que o Zoom esteja planejando estabelecer um centro de pesquisa e desenvolvimento em Pittsburgh, um centro líder mundial em engenharia, ciência da computação e inteligência artificial", disse Farnam Jahanian, presidente da Universidade Carnegie Mellon. "Com nosso corpo docente visionário e alunos excepcionalmente talentosos, Carnegie Mellon está catalisando trabalhos revolucionários para acelerar a transformação digital em mercados e indústrias, e esperamos fazer parceria com o Zoom para aprimorar seu momento notável na definição do futuro das interações virtuais".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.