Aliança com Google Cloud engrossa oferta de produtos de transformação da Minsait

0
35

A Minsait assinou uma parceria estratégica de alcance global com o Google Cloud que lhe permitirá consolidar sua oferta de produtos e serviços voltados para a transformação digital de empresas e instituições. O ambicioso acordo ressalta o compromisso de ambas as empresas com a inovação e a digitalização da economia.

Com o acordo, a empresa migrará à novem do Google Cloud um amplo portfólio de produtos de transformação digital destinados a setores tão diversos como bancos, energia, administração pública, indústria e telecomunicações.

Comercializada sob a marca Onesait, a oferta de transformação digital da companhia se beneficiará das vantagens da integração em uma das nuvens mais sólidas e evoluídas do mercado: maior segurança, escalabilidade, inovação, sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. A integração dos produtos Onesait na nuvem do Google Cloud permitirá que os clientes da Minsait aproveitem ao máximo em seus negócios as tecnologias disruptivas, como a inteligência artificial.

As duas empresas unirão forças para promover a comercialização dos produtos Onesait na nuvem do Google Cloud em escala global, com cobertura especial para a Europa, América Latina e Estados Unidos. A Minsait e o Google Cloud desenvolverão soluções conjuntas combinando a liderança tecnológica do Google com a especialização setorial da Minsait.

Além disso, os serviços oferecidos pela Minsait, que vão desde consultoria empresarial até gerenciamento de aplicações, gerenciamento de processos e segurança cibernética, para citar apenas alguns, serão reforçados como resultado da parceria. Desta forma, a Minsait oferecerá a todos aqueles clientes que já operam com Google Cloud serviços destinados a gerar um impacto tangível em sua demonstração de resultados e lhes permitirá aproveitar o potencial da inteligência artificial e Big Data. Além disso, fornecerá soluções consultivas para favorecer a mudança cultural e tecnológica necessária para que empresas e instituições realizem sua transformação digital de maneira garantida e fornecerá aos clientes os melhores casos de sucesso identificadas pelo Google Cloud.

A empresa também se tornará parte do ecossistema global dos parceiros do Google Cloud, tornando-se um ator chave no processo de transição de empresas e instituições para a nuvem de forma segura. Assim, a Minsait fornecerá a seus clientes os produtos mais avançados, que agora serão melhorados graças ao Google Cloud, permitindo um gerenciamento de dados mais eficiente.

A aliança com a Minsait demonstra o compromisso do Google Cloud em trabalhar com parceiros de referência para impulsionar a digitalização dos países, bem como seu firme compromisso com a competitividade e a recuperação do continente europeu.

Deixe seu comentário