Publicidade
Início Notícias Comunicações Cartão de TODOS lança Alô TODOS, plano de telefonia móvel para classes...

Cartão de TODOS lança Alô TODOS, plano de telefonia móvel para classes C e D

0
Publicidade

A TODOS Empreendimentos lança o Alô TODOS, plano de telefonia móvel para classes C e D com a proposta de ser o melhor custo-benefício do mercado brasileiro e que já está disponível. O lançamento, que contribui para a inclusão digital no Brasil, teve investimento de R$ 2,5 milhões e tem como meta alcançar 1,2 milhão de chips ativos e movimentar R$ 60 milhões em cashback até dezembro de 2022, sistema que devolve uma parte do dinheiro para o público.

“Temos como objetivo suprir a necessidade das famílias brasileiras com produtos de consumo relevantes. O que chamamos de telefonia móvel, hoje em dia, é um importante canal de inclusão digital. E o Cartão de TODOS, que tem foco nas classes C e D, não deixaria de pensar em um produto para esse público. O Brasil tem mais celulares do que pessoas e 99% deles são smartphones. Assim, decidimos criar um produto customizado para nossa base de mais de 15 milhões de filiados”, afirma Tales Vilar, vice-presidente global da TODOS Empreendimentos, sobre o novo lançamento.

O executivo afirma com segurança: não há outro plano no Brasil que ofereça tantos benefícios pelo mesmo valor que o Alô TODOS. Por R$ 35, o usuário tem acesso à 5 GB de internet móvel; ligações ilimitadas para telefones fixos e móveis, local e interurbano (usando a operadora 41); e 100 SMS por 30 dias. Além disso, o WhatsApp não consome os dados do plano e segue ilimitado, assim como o acesso à internet, mesmo após o fim do pacote.

Filiados do Cartão de TODOS possuem vantagens exclusivas, entre elas o sistema cashback, no qual recebem 100% do valor da compra do chip e recarga no primeiro mês (R$ 35) e 20% nos meses subsequentes (R$ 7). Caso o usuário não seja filiado, o valor fica retido até que ele se torne filiado e, assim, receba o dinheiro de volta. “Queríamos oferecer algo mais, além de ofertar produtos com custo-benefício surpreendente. Por meio de pesquisa, identificamos que nosso cliente valoriza empresas que oferecem o benefício de parte do dinheiro investido de volta. Além disso, o cashback é uma solução alinhada com os objetivos estratégicos da empresa, que aplica a administração solidária, na qual o sucesso da empresa também consiste em compartilhar benefícios. Recentemente, relançamos o app do Cartão de TODOS como uma wallet e, por meio dele, nossos clientes encontrarão o Alô TODOS e outros produtos customizados que também têm cashback”, explica Vilar.

Para o desenvolvimento do projeto, a empresa se uniu à Surf Telecom, que possui expertise no ramo de telecomunicações e já realizou projetos para Uber, BMG, Santander Universia e Correios, entre outros grandes nomes. “Surf e Alô TODOS têm o mesmo DNA, trabalhar a inclusão do cidadão, criando produtos e serviços que entendam o Brasil. Alô TODOS tem toda condição de prestar serviço de dados e telefonia de alta qualidade, sem custo abusivo, compatível com as necessidades dos clientes.”, acrescenta Yon Moreira, CEO da Surf, sobre a parceria.

As cidades de Vitória da Conquista (BA), Vale do Aço (MG) e Paulista (PE) foram as escolhidas para receber o projeto piloto, lançado em junho de 2020. “Ipatinga é o berço do Cartão de TODOS e como gostaríamos de testar o produto em outras praças, escolhemos Vale do Aço e Paulista por termos uma boa base de clientes nessas cidades”, conta Vilar. A expansão da fase de testes aconteceu em setembro do mesmo ano, alcançando os colaboradores de 32 unidades do Cartão de TODOS na cidade de São Paulo, e chega a todo o país em maio de 2021.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile