Cartão de TODOS lança Alô TODOS, plano de telefonia móvel para classes C e D

0

A TODOS Empreendimentos lança o Alô TODOS, plano de telefonia móvel para classes C e D com a proposta de ser o melhor custo-benefício do mercado brasileiro e que já está disponível. O lançamento, que contribui para a inclusão digital no Brasil, teve investimento de R$ 2,5 milhões e tem como meta alcançar 1,2 milhão de chips ativos e movimentar R$ 60 milhões em cashback até dezembro de 2022, sistema que devolve uma parte do dinheiro para o público.

"Temos como objetivo suprir a necessidade das famílias brasileiras com produtos de consumo relevantes. O que chamamos de telefonia móvel, hoje em dia, é um importante canal de inclusão digital. E o Cartão de TODOS, que tem foco nas classes C e D, não deixaria de pensar em um produto para esse público. O Brasil tem mais celulares do que pessoas e 99% deles são smartphones. Assim, decidimos criar um produto customizado para nossa base de mais de 15 milhões de filiados", afirma Tales Vilar, vice-presidente global da TODOS Empreendimentos, sobre o novo lançamento.

O executivo afirma com segurança: não há outro plano no Brasil que ofereça tantos benefícios pelo mesmo valor que o Alô TODOS. Por R$ 35, o usuário tem acesso à 5 GB de internet móvel; ligações ilimitadas para telefones fixos e móveis, local e interurbano (usando a operadora 41); e 100 SMS por 30 dias. Além disso, o WhatsApp não consome os dados do plano e segue ilimitado, assim como o acesso à internet, mesmo após o fim do pacote.

Filiados do Cartão de TODOS possuem vantagens exclusivas, entre elas o sistema cashback, no qual recebem 100% do valor da compra do chip e recarga no primeiro mês (R$ 35) e 20% nos meses subsequentes (R$ 7). Caso o usuário não seja filiado, o valor fica retido até que ele se torne filiado e, assim, receba o dinheiro de volta. "Queríamos oferecer algo mais, além de ofertar produtos com custo-benefício surpreendente. Por meio de pesquisa, identificamos que nosso cliente valoriza empresas que oferecem o benefício de parte do dinheiro investido de volta. Além disso, o cashback é uma solução alinhada com os objetivos estratégicos da empresa, que aplica a administração solidária, na qual o sucesso da empresa também consiste em compartilhar benefícios. Recentemente, relançamos o app do Cartão de TODOS como uma wallet e, por meio dele, nossos clientes encontrarão o Alô TODOS e outros produtos customizados que também têm cashback", explica Vilar.

Para o desenvolvimento do projeto, a empresa se uniu à Surf Telecom, que possui expertise no ramo de telecomunicações e já realizou projetos para Uber, BMG, Santander Universia e Correios, entre outros grandes nomes. "Surf e Alô TODOS têm o mesmo DNA, trabalhar a inclusão do cidadão, criando produtos e serviços que entendam o Brasil. Alô TODOS tem toda condição de prestar serviço de dados e telefonia de alta qualidade, sem custo abusivo, compatível com as necessidades dos clientes.", acrescenta Yon Moreira, CEO da Surf, sobre a parceria.

As cidades de Vitória da Conquista (BA), Vale do Aço (MG) e Paulista (PE) foram as escolhidas para receber o projeto piloto, lançado em junho de 2020. "Ipatinga é o berço do Cartão de TODOS e como gostaríamos de testar o produto em outras praças, escolhemos Vale do Aço e Paulista por termos uma boa base de clientes nessas cidades", conta Vilar. A expansão da fase de testes aconteceu em setembro do mesmo ano, alcançando os colaboradores de 32 unidades do Cartão de TODOS na cidade de São Paulo, e chega a todo o país em maio de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.