Inspire permite análise sobre a infraestrutura e aplicações TI via iPad

0
2

Uma plataforma de serviços de informação gerencial, que pode ser acessado por dispositivos móveis, como o iPad, para análise e acompanhamento contínuo de ambientes críticos de tecnologia da informação (TI).

Assim a Inmetrics define o Inspire que apresentou ao mercado durante a sua participação no Ciab Febraban 2013 (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras), que termina nesta sexta-feira, 14, em São Paulo.

Combinado aos serviços de Capacity Planning, que também faz parte do portfólio Inmetrics, o Inspire permite aos executivos uma visibilidade do comportamento atual da TI – bem como uma projeção do comportamento da infraestrutura e das aplicações – para suportar as demandas de negócios.

Permite, também, uma redução do tempo de resposta sobre o comportamento da infraestrutura, redução de custos operacionais para consolidação de dados, disponibilidade de informações objetivas para a tomada de decisão entre equipes, acompanhamento de ações e eventos importantes dentro do ambiente de TI, além de acelerar a comunicação entre os times que compõem a TI.

Os serviços de Capacity Planning da Inmetrics são responsáveis pela geração de informações e análises disponíveis na plataforma Inspire. "Criamos um dashboard onde o cliente pode acompanhar os resultados das análises, recomendações e projeções feitas pelo nosso Capacity Planning", explica Alexandre Junqueira, diretor de inovação e sócio da Inmetrics.

A nova oferta foi desenhada para auxiliar a TI a evitar desperdícios de recursos, lentidão e indisponibilidade de aplicações, através do correto dimensionamento e da robustez necessária para suportar picos de utilização, sazonalidades e crescimento orgânico.

Deixe seu comentário