Inspire permite análise sobre a infraestrutura e aplicações TI via iPad

0

Uma plataforma de serviços de informação gerencial, que pode ser acessado por dispositivos móveis, como o iPad, para análise e acompanhamento contínuo de ambientes críticos de tecnologia da informação (TI).

Assim a Inmetrics define o Inspire que apresentou ao mercado durante a sua participação no Ciab Febraban 2013 (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras), que termina nesta sexta-feira, 14, em São Paulo.

Combinado aos serviços de Capacity Planning, que também faz parte do portfólio Inmetrics, o Inspire permite aos executivos uma visibilidade do comportamento atual da TI – bem como uma projeção do comportamento da infraestrutura e das aplicações – para suportar as demandas de negócios.

Permite, também, uma redução do tempo de resposta sobre o comportamento da infraestrutura, redução de custos operacionais para consolidação de dados, disponibilidade de informações objetivas para a tomada de decisão entre equipes, acompanhamento de ações e eventos importantes dentro do ambiente de TI, além de acelerar a comunicação entre os times que compõem a TI.

Os serviços de Capacity Planning da Inmetrics são responsáveis pela geração de informações e análises disponíveis na plataforma Inspire. "Criamos um dashboard onde o cliente pode acompanhar os resultados das análises, recomendações e projeções feitas pelo nosso Capacity Planning", explica Alexandre Junqueira, diretor de inovação e sócio da Inmetrics.

A nova oferta foi desenhada para auxiliar a TI a evitar desperdícios de recursos, lentidão e indisponibilidade de aplicações, através do correto dimensionamento e da robustez necessária para suportar picos de utilização, sazonalidades e crescimento orgânico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.