HPE faz parceria com ClearCenter para oferecer Linux em servidores para PMEs

0

A Hewlett Packard Enterprise anuncia uma parceria exclusiva com a ClearCenter, um provedor de plataforma de código aberto, para oferecer o ClearOS, um sistema operacional baseado em Linux em servidores HPE ProLiant.

Desenvolvido sob medida para atender às necessidades de TI de pequenas e médias empresas ao consolidar as funcionalidades de servidores, gateway e rede, a HPE e a ClearCenter oferecem solução de TI baseada em uma interface web amigável e simples, aliada a um marketplace de aplicativos integrado.

Além disso, a HPE está anunciando novos servidores para PMEs, incluindo o novo ProLiant MicroServer, como parte de seu portfólio Gen 10. Projetado especificamente para escritórios pequenos ou domésticos (SOHO), o ProLiant MicroServer inclui os novos servidores ProLiant ML30 e ProLiant DL20 atualizados com os novos processadores Kaby Lake da Intel.

O ClearOS permite que os clientes escolham a solução certa para suas necessidades por meio de um marketplace de aplicativos simples, que oferece uma variedade de soluções com recursos variáveis e acessibilidade. Os aplicativos individuais funcionam como serviços de nuvem, servidor, rede e gateway no ClearOS, que substituem a necessidade de complexas combinações de hardware e software de vários fornecedores. As empresas podem decidir quais aplicativos executar e, então, pagar conforme o crescimento.

O ClearOS já pode ser baixado pelo portal da HPE.com ou pelo site de parceiros da HPE e também estará disponível para download e instalação por meio do Intelligent Provisioning para todos os servidores em rack e torre do HPE ProLiant séries 10, 100 e 300. O HPE ProLiant MicroServer Gen10 com ClearOS também estará disponível para compra a partir do início de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.