Ingram Micro vai investir US$ 10 milhões para voltar a crescer na AL

0
5

A Ingram Micro anunciou que vai investir mais de US$ 10 milhões, nos próximos três anos na América Latina, especialmente em mercados verticais fundamentais para tecnologias avançadas e soluções de nuvem híbridas.

Segundo a empresa, a ideia é fomentar os negócios dos parceiros, em áreas como infraestrutura convergente, big data, nuvem, DCPOS, IoT, mobilidade e segurança.

O investimento inclui a contratação de novos profissionais na região e um foco muito mais amplo em expandir nosso portfólio de soluções avançadas, acelerando o crescimento e serviços de vendas para os nossos parceiros de negócios através de oportunidades para as indústrias verticais de educação, serviços financeiros, saúde, meios de comunicação, recursos naturais, setor público, varejo e telecomunicações.

Além disso, as iniciativas de crescimento Ingram Micro Latam adicionam mais serviços financeiros e recursos para prestar serviços técnicos e profissionais para seus parceiros nos 40 países que compõem as operações na região (incluindo Caribe). Estas novas e melhores ofertas abrangem financiamento para os modelos de negócios de consumo, suporte de campo, treinamento e certificação, serviços profissionais e suporte técnico avançado genérico.

Deixe seu comentário