Ingram Micro vai investir US$ 10 milhões para voltar a crescer na AL

0

A Ingram Micro anunciou que vai investir mais de US$ 10 milhões, nos próximos três anos na América Latina, especialmente em mercados verticais fundamentais para tecnologias avançadas e soluções de nuvem híbridas.

Segundo a empresa, a ideia é fomentar os negócios dos parceiros, em áreas como infraestrutura convergente, big data, nuvem, DCPOS, IoT, mobilidade e segurança.

O investimento inclui a contratação de novos profissionais na região e um foco muito mais amplo em expandir nosso portfólio de soluções avançadas, acelerando o crescimento e serviços de vendas para os nossos parceiros de negócios através de oportunidades para as indústrias verticais de educação, serviços financeiros, saúde, meios de comunicação, recursos naturais, setor público, varejo e telecomunicações.

Além disso, as iniciativas de crescimento Ingram Micro Latam adicionam mais serviços financeiros e recursos para prestar serviços técnicos e profissionais para seus parceiros nos 40 países que compõem as operações na região (incluindo Caribe). Estas novas e melhores ofertas abrangem financiamento para os modelos de negócios de consumo, suporte de campo, treinamento e certificação, serviços profissionais e suporte técnico avançado genérico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.