Samsung Pay anuncia parceria com Cartão Carrefour

0

A partir desta sexta-feira, 14, o Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da Samsung, conta com um novo parceiro em seu portfólio no Brasil: o Carrefour Soluções Financeiras. A novidade já está disponível para os clientes que possuem o Cartão Carrefour com a bandeira Mastercard. Os pagamentos com o Samsung Pay podem ser feitos nas lojas Carrefour e também em diversos estabelecimentos comerciais, aplicativos e lojas online habilitados.

Com o Samsung Pay habilitado para o Cartão Carrefour, os consumidores poderão autorizar suas compras utilizando os smartphones e smartwatches elegíveis2 sem a necessidade de utilizar seu cartão físico, sendo necessário apenas validar a transação por meio de senha (PIN) ou impressão digital.

Há mais de dois anos, a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.