Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Deezer anuncia Yuri Valdevite como novo Gerente de Marketing

Deezer anuncia Yuri Valdevite como novo Gerente de Marketing

0
Publicidade

Buscando trazer ainda mais alcance para a marca e dinamismo no relacionamento com o público brasileiro, a Deezer anuncia a contratação de Yuri Valdevite como o novo Gerente de Marketing. Yuri chega com a missão de aumentar o funil de conversão dos usuários e tornar a marca cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro.

A contratação faz parte do aumento de investimento da Deezer não apenas na expansão da marca, mas também do time, que cresceu mais de 30% só em 2021. Alguns meses depois da chegada da nova Diretora de Marketing, Beatriz Oliveira, a equipe fica ainda mais estruturada com a chegada do Yuri. Além dele, recentemente somaram ao time mais cinco pessoas focadas em retenção, CRM, social e performance.

Com vasta experiência no mercado de tecnologia, o profissional soma passagens por empresas como 99; Eventbrite, onde atuou como especialista de marketing de aquisição; INTI, uma startup do grupo T4F, onde ajudou a criar processos e montar toda a estrutura necessária para a aquisição de clientes nas frentes de inbound e performance; e Arquivei, startup que está revolucionando a gestão de documentos fiscais no Brasil.

A expectativa de Yuri é levar o streaming de música para muito mais usuários no Brasil e fortalecer a marca da Deezer como o melhor player de música em território nacional: “Sempre tive paixão pela música, agora chego na Deezer muito animado com o potencial de crescimento da marca no Brasil e, claro, com a oportunidade de trabalhar mais próximo desse mercado incrível”, conta, com entusiasmo, o profissional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile