Publicidade
Início Notícias Negócios Infobip compra Anam

Infobip compra Anam

0
Publicidade

A Infobip Group, empresa global de comunicações em nuvem, acaba de adquirir a Anam, provedora de serviços de firewall para SMS e monetização de A2P – mensagens enviadas de aplicações a pessoas. A Anam atua com 606 milhões de usuários finais por meio de 80 operadoras de telefonia móvel. Com a compra, a Infobip passará a fornecer soluções ainda mais seguras para 700 operadoras, e totalizará um alcance de 64% dos celulares globais.

Com a entrada da Anam na divisão de parcerias estratégicas da Infobip, a oferta para clientes passará a incluir um centro de operações de redes contínuo, suporte em solo, análises aprimoradas e geração de relatórios. A aquisição também beneficiará amplamente os usuários finais, que terão acesso ao melhor firewall para SMS, Hubs de SMS, Central de SMS, CPaaS, RCS e autenticação e verificação do mercado.

As duas empresas são membros associados da Associação Global de Operadoras Móveis (GSMA) e têm consistentemente se classificado como Nível 1 nos relatórios de benchmarking de fornecedores de Firewall para SMS A2P da ROCCO. Além disso, a Anam é uma das poucas empresas com certificação ISO 27001 e ISO 20000 – padrões de melhores práticas para segurança da informação e gestão de serviços de TI que garantem níveis premium de qualidade de serviço às operadora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile