Publicidade
Início Notícias Negócios Quorum Software conclui a aquisição da TietoEVRY Oil and Gas Software

Quorum Software conclui a aquisição da TietoEVRY Oil and Gas Software

0
Publicidade

A Quorum Software (Quorum) concliu a aquisição da unidade de software para petróleo e gás da TietoEVRY. Esta transação inclui soluções da Energy Components, para gerenciamento de hidrocarbonetos, e DaWinci, para pessoal e logística de materiais.

No início deste ano, a Quorum fundiu-se com a Aucerna, provedora de software de planejamento, execução e reservas integradas para a indústria de energia. A combinação da Quorum, Aucerna e TietoEVRY cria o líder global em software para conectar pessoas, informações e energia.

A empresa recém-formada irá operar como Quorum Software. As transações, concluídas a partir de 7 de junho, capacitarão a Quorum a conectar a área operacional à alta administração, cumprir as prioridades dos clientes, automatizando fluxos de trabalho críticos, integrar dados em toda a organização com resultados inteligentes para o negócio.

Hoje, a Quorum atende mais de 1.800 clientes do setor de energia de todos os portes, de startups a grandes empresas, em 55 países. Com sede em Houston, Texas, a Quorum Software terá escritórios em toda a América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. A Quorum continuará a ter uma presença significativa em Calgary, Alberta, na sede da Aucerna, e na Noruega, a sede comercial da Energy Components e da DaWinci.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile