Publicidade
Início Inovação Marketing Digital ActiveCampaign lança solução sem código para melhorar tomada de decisão baseada em...

ActiveCampaign lança solução sem código para melhorar tomada de decisão baseada em dados das empresas

0
Publicidade

A ActiveCampaign, empresa de Customer Experience Automation (CXA), anuncia que clientes passam a ter a opção de desenvolver seus próprios objetos personalizados diretamente pelo aplicativo, sem precisar de nenhum código. Com esse novo recurso, usuários poderão ampliar o número de contatos com seus próprios dados, sem precisar usar a API ou depender do conhecimento de um desenvolvedor. Objetos personalizados ajudam as empresas a consolidar fluxos de trabalho avançados que promovem experiências automatizadas e dinâmicas com base em um conjunto de dados específicos. Por isso, ficou ainda mais fácil tomar decisões com base em dados.

Com a ActiveCampaign, as empresas podem se conectar a importantes integrações do aplicativo que impulsionam objetos personalizados, como Salesforce, Zendesk Support ou Calendly, ou podem até mesmo criar seus próprios objetos. No primeiro trimestre, a ActiveCampaign tinha como foco garantir que clientes pudessem criar e gerenciar objetos personalizados facilmente, sem precisar, no entanto, do know-how sobre a API ou mesmo do suporte de desenvolvedor. Como muitas empresas dependem de largura de banda e suporte, nem sempre elas contam com potencial de codificação para usar objetos personalizados. A ActiveCampaign já democratizou o acesso a essas ferramentas e nivelou o campo de atuação para empresas de todos os portes, para que todos tenham a chance de crescer.

Um dos principais valores da ActiveCampaign é iterar tudo, sempre, de forma alinhada às atualizações periódicas dos produtos e aos recursos adicionados que tornam uma excelente plataforma ainda mais fácil de usar. O feedback que clientes compartilham no G2, um marketplace de tecnologia dos Estados Unidos que promove avaliações dos usuários, mostra que a tecnologia atende totalmente às suas necessidades de marketing. Desde a automação e interação de vendas ao desenvolvimento da página de destino, clientes contam com a ActiveCampaign para tudo o que precisam quando o assunto é marketing.

Em um dos últimos relatórios de 2022 da G2, a ActiveCampaign esteve em primeiro lugar em quatro categorias, incluindo pontuação de leads, construtor de pop-up e construtor de modelo de email. A empresa também ficou entre os três primeiros em sete categorias do G2: automação de marketing, CRM, engajamento de vendas, construtor de landing page, marketing de conversação, personalização de comércio eletrônico e construtor de formulários online. Isso veio logo após a classificação da ActiveCampaign no topo do G2’s Best of Software 2022 em fevereiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile