Alelo lança programa de inovação aberta para se conectar com startups

0

A Alelo lançou o Open Lab, programa de inovação aberta que busca promover uma conexão da empresa com startups em estágio de tração e escala que possuam a capacidade de operar um teste rápido da sua solução dentro do contexto de negócio da Alelo. As inscrições seguem abertas até junho.   

O objetivo do Open Lab é descobrir novas parcerias que tenham sinergia com a empresa e seus desafios internos, encontrando soluções inovadoras nas suas atividades operacionais e corporativas, além de ajudar a alavancar o negócio.  

Nessa primeira edição do programa os participantes enfrentarão quatro desafios: jornada gamificada do colaborador; inovação no mercado pet; jornada de credenciamento; e sistemas para segurança e validação de dados.   

As startups selecionadas para pilotos poderão, ao final do programa, ser contratadas como fornecedoras ou parceiras da empresa e ter sua solução aplicada a um universo de 700 mil estabelecimentos conveniados, mais de 100 mil clientes de RHs e alcance de 8 milhões de usuários.  

Os interessados têm até o dia 24 de junho e podem se inscrever por meio do site: aleloopenlab.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui