Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Alelo lança programa de inovação aberta para se conectar com startups

Alelo lança programa de inovação aberta para se conectar com startups

0
Publicidade

A Alelo lançou o Open Lab, programa de inovação aberta que busca promover uma conexão da empresa com startups em estágio de tração e escala que possuam a capacidade de operar um teste rápido da sua solução dentro do contexto de negócio da Alelo. As inscrições seguem abertas até junho.   

O objetivo do Open Lab é descobrir novas parcerias que tenham sinergia com a empresa e seus desafios internos, encontrando soluções inovadoras nas suas atividades operacionais e corporativas, além de ajudar a alavancar o negócio.  

Nessa primeira edição do programa os participantes enfrentarão quatro desafios: jornada gamificada do colaborador; inovação no mercado pet; jornada de credenciamento; e sistemas para segurança e validação de dados.   

As startups selecionadas para pilotos poderão, ao final do programa, ser contratadas como fornecedoras ou parceiras da empresa e ter sua solução aplicada a um universo de 700 mil estabelecimentos conveniados, mais de 100 mil clientes de RHs e alcance de 8 milhões de usuários.  

Os interessados têm até o dia 24 de junho e podem se inscrever por meio do site: aleloopenlab.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile