Seal Telecom contrata Lucas Talhadas como diretor para o setor de Mineração

0

A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company integradora de soluções inovadoras, anuncia a contratação de Lucas Talhadas como Diretor para o setor de Mineração no Brasil. No cargo, terá responsabilidade de direcionar o portfólio integrado de serviços e sistemas de Comunicação Unificada, Análise Preditiva com Algoritmos Avançados e Inteligência Artificial (de modo a permitir coleta de dados por meio de câmeras e sensores),  Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio e Soluções de Áudio e Vídeo que possam atender as demandas de usinas e mineradoras por dados em tempo real para tomada de decisões.

''Pretendo unir minha expertise e relacionamento com os clientes à capacidade da Seal Telecom em integrar soluções de cabeamento estruturado, Circuito Fechado de TV, análise preditiva e Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio. Portanto, será um diferencial para que as mineradoras possam integrar as tecnologias e aperfeiçoar a assertividade nos serviços prestados,'' afirma Lucas Talhadas.

O executivo possui 14 anos de experiência profissional, com atuação em empresas como Xylem Water e Conductix Wampfler. Lucas Talhadas é formado em Eletrotécnica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) e em Engenharia Elétrica pela Universidade de Belo Horizonte, com Master Business Management (MBA) em Gestão de Negócios na faculdade IBMEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.