Publicidade
Início Notícias Negócios Para manter ritmo acelerado de crescimento, Unico traz dois vice-presidentes

Para manter ritmo acelerado de crescimento, Unico traz dois vice-presidentes

0
Publicidade

Com a expectativa de crescer 50% este no, a Unico, especialista em tecnologia de Identidade Digital Confiável, anuncia a contratação de Paulo Naliato como Chief Growth Officer do Unico IDPay e Rodrigo Inácio Pereira de Magalhães como Vice Presidente de Estratégia Global. Os executivos atuarão para consolidar a parceria estratégica da Unico com os clientes e abrir novas frentes de expansão para a companhia.

Paulo Naliato traz uma vasta experiência em transformação digital, inovação e reestruturação de empresas, adquirida em passagens como Chief Operation Officer (COO) na Cielo, Via Varejo e Santander. Rodrigo Magalhães, com mais de 26 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhou como executivo-sênior no Itaú BBA, Credit Suisse e Banco de Investimentos Garantia, onde liderou equipes globais e construiu fortes relacionamentos com clientes institucionais.

O movimento de seniorização da companhia é parte da estratégia de crescimento sustentável em curso na Unico e com resultados financeiros consistentes. Em abril, a empresa registrou um crescimento de 50% na receita líquida versus igual período do ano passado em decorrência de novos produtos lançados em 2023, comprovando a capacidade da Unico de tirar inovação do papel. E o lucro líquido somente em abril foi de R$ 22 milhões.

Na esteira da inovação, a empresa lançou em maio o Unico IDCloud, uma plataforma de verificação segura de identidade e a única no mercado que oferece uma ampla base autenticada e precisão garantida. Essa solução proporciona uma Identidade Digital Confiável para os clientes, agilizando a tomada de decisões, reduzindo custos e melhorando a performance.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile