Rakutem lança nove plataformas segmentadas de e-commerce

0

A Rakuten está lançando plataformas verticais para atender às necessidades de lojistas de médio e grande porte que vendem para segmentos específicos. São elas:Rakuten Fashion(moda), Rakuten Home(móveis),Tech (instrumentos musicais, eletroeletrônicos e celulares), Supermarket, Pharma (medicamentos e produtos de higiene, saúde e beleza), Brand (para fabricantes com marca própria), Jewelry (jóias), Autoparts(peças de automóveis) e Atacarejo (para quem vende no atacado e varejo),cada uma delas trazendo funcionalidades específicas nos seus segmentos, tanto para o lojista quanto para o consumidor. Além de todas essas verticais, ainda oferece a plataforma Mobile, para e-commerce em dispositivos móveis, e a plataforma Store, customizável a quaisquer necessidades de negócios muito específicos.

Com experiência em criar e manter lojas virtuais, a empresa aposta no crescimento anual de cada segmento, selecionando os que representam maior fatia de vendas online, para incentivar o varejista a faturar também na internet. "Vender eletroeletrônicos é diferente de vender moda, que é diferente de vender móveis, e assim por diante. 'Tudo para todos' é um esquema que não funciona. Acreditamos em uma plataforma que realmente ajude os nossos lojistas a atrair e fidelizar clientes, conhecendo as dificuldades do dia a dia da operação, que são diferentes em cada segmento", afirma Marcelo Terrazzan, diretor comercial da Rakuten.

São mais de 500 funcionalidades personalizadas em uma única ferramenta: hospedagem nos servidores no Brasil; cross-selling e up-selling; mais de 400 possibilidades de promoção em vendas; diversos meios de pagamento; ferramentas de SEO; catálogo com layout flexível; entrega agendada; classificação e comparador de produtos e muito mais. A Rakuten também oferece uma equipe de consultoria de performance especializada em cada segmento; atualizações gratuitas que evoluem de acordo com as tendências de mercado; e cursos gratuitos presenciais ou à distância na Rakuten University. Além disso, todas as lojas verticais são integradas ao Shopping Rakuten, ou seja, o varejista recebe também todo o tráfego do shopping a partir da administração de uma única loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.