Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Samba Tech oferece ferramenta para aumento de audiência

Samba Tech oferece ferramenta para aumento de audiência

0
Publicidade

Modificar a forma como os clientes se relacionam com suas audiências, permitindo a criação de estratégias de relacionamento e fidelização. Essa é a proposta do “Coletor de Leads”, nova feature da Samba Tech, ferramenta que possibilita a captura de e-mails antes do início ou ao final do vídeo e passa a ficar disponível dentro da plataforma da empresa, o Samba Vídeos.

O SBT, um dos mais antigos clientes da empresa mineira, apostando em uma estratégia de engajamento e aumento de views, utilizou a solução que em 20 dias conquistou 5,3 mil novos contatos interessados em receber mais informações ou conteúdos da programação.

Com o objetivo de possibilitar que seus espectadores tivessem contato com toda a grade de produtos da emissora, o SBT promoveu uma ação de e-mail marketing com os e-mails coletados em alguns dos vídeos do portal. A peça enviada destacava os 8 melhores vídeos do mês, estimulando o usuário a ter acesso a outros conteúdos que não os que ele já está acostumado a assistir. O primeiro disparo já teve números expressivos: em apenas 20 dias a empresa alcançou a marca de 23% de taxa de cliques, e uma taxa de rejeição de apenas 0,8%.

“Começamos com uma pequena campanha com os melhores vídeos da nossa programação para sentir a receptividade dos contatos gerados. As expectativas iniciais foram superadas e pudemos notar a efetividade da ferramenta ao criar oportunidades para que o telespectador tenha conhecimento sobre todos os programas exibidos, expandindo, dessa forma, o leque de produtos que possam gerar interesse em nossa audiência. A ideia é que agora o disparo dos e-mails passe a ser semanal com ‘melhor da semana’”, comenta Diego Felice, Gerente de Mídias Digitais do SBT.

Trabalhando com o conceito de Inbound Marketing, o Coletor de Leads da Samba Tech tem o objetivo de se tornar uma ferramenta de marketing digital, atraindo e-mails e estreitando a distância entre o cliente e seu público.

“Falar de Inbound Marketing e Marketing Digital é falar sobre a vanguarda das estratégias de crescimento das principais empresas do mundo. A Captura de Leads no player foi pensada para que nossos clientes pudessem usar mais uma ferramenta para atrair e-mails e assim aproximar da sua audiência”, explica Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile