Spread Tecnologia abre call center com foco em vendas

0

A terceirização do serviço de contact center ainda é a opção mais econômica para grandes empresas. Com isso em mente, a Spread Tecnologia, integradora e provedora de soluções de tecnologia da informação e comunicação, investiu cerca de R$ 1 milhão em uma estrutura de tecnologia para um call center em São Paulo.

O objetivo da integradora é se tornar a plataforma de venda de seus clientes e oferecer os serviços que vão desde suporte na área de produtos até venda direta.

Localizado no centro da capital paulista, o novo contact center tem 50 pontos de atendimento, com espaço de ampliação para até 100 pontos. "Nosso plano é crescer gradualmente nessa área", explica o diretor comercial da Spread, Luiz Simione. "Contamos hoje com aproximadamente 100 colaboradores, mas esse número também vai crescer ao longo do ano".

A infraestrutura de voz e dados do local conta com instalações em fibra óptica e rádio, com redundância completa. "Isso dá total segurança ao negócio, além de mais resultados para os clientes", observa o diretor operacional e de negócios da empresa, Nelson Tasca.

Segundo Tasca, a área de Business Intelligence da empresa traça os perfis e diversos tipos de informações para determinar quais os melhores horários para entrar em contato com as pessoas, que tipo de faixa etária e que dias da semana são mais oportunos para cada ocasião. "Isso facilita os contatos e otimiza os resultados".

O foco da Spread é vendas, mas o contact center oferece qualquer serviço de relacionamento que as empresas necessitem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.