Atento lança solução para trade marketing

0

As ações de trade marketing são uma parte importante na estratégia das organizações, que planejam maximizar as vendas e a diferenciação dos seus produtos e serviços nos Pontos de Vendas (PDVs). Pensando nas necessidades dos seus clientes e entendendo que existem particularidades em cada estabelecimento, a Atento, presente em todo território nacional, lança uma solução completa de Trade Marketing, que além do atendimento e vendas, se adequa às estratégias de cada empresa, proporcionando um serviço de valor agregado aos negócios.

Com uma solução modular e escalável, que também inclui pesquisa, monitoria de qualidade e merchandising, a Atento gerencia as interações com o público, em tempo real, e de uma maneira consistente, personalizada e unificada, independente do canal de origem e o tipo de interação. As soluções atendem o Varejo, com execução no PDV, bem como a promoção de vendas para Pequenas e Médias Empresas (B2B) e Residencial (B2C).

"A partir de uma abordagem consultiva, definimos a melhor estratégia multicanal, por meio de um estudo de perfil, segmentação, mercado, indicadores de performance e processos, a fim de promover a melhor experiência aos consumidores. Além disso, utilizamos a nossa expertise de 11 anos em atividades presenciais e capilaridade em mais de 900 municípios para implementar a melhor estratégia de Trade Marketing para os negócios das empresas", afirma Regis Noronha, diretor-executivo de estratégia e marketing da Atento.

A Atento conta, atualmente, com 4.500 profissionais qualificados, motivados e engajados para atuar em campo, a fim de demonstrar e defender a marca do cliente. "Para isso, criamos processos diferenciados de contratação com estrutura própria de RH em 30 localidades, treinamento técnico e comportamental com foco no negócio do cliente, desenvolvimento profissional e gestão dedicada em campo", complementa.

O executivo destaca, ainda, que um dos grandes diferenciais desta solução fim a fim da Atento de Trade Marketing. A tecnologia própria mobile, A-Mobility, desenvolvida pela companhia, permiti melhor otimização e recursos para gestão eficiente de profissionais em campo, além de equalizar as melhores formas de interação com seus consumidores. "Por meio de dispositivos móveis, esses recursos permitem ao consultor ter o controle da ação a qualquer momento, além de monitorar as atividades de promoção e vendas e a rota em tempo real, aumentando a eficiência e a assertividade dos processos, e, consequentemente, reduzindo custos", enfatiza Noronha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.