CTPartners firma acordo com a canadense Caldwell Partners

0

A empresa de recrutamento de executivos Caldwell Partners International, com sede em Toronto, Canadá, expandiu sua atuação para a América Latina por meio de uma aliança estratégica com a CTPartners, que tem um segmento voltado ao mercado de tecnologia e negócios digitais.

Através desta aliança, a empresa amplia sua presença global totalizando 16 parceiros de negócios distribuídos por seis escritórios na América Latina — Bogotá, Caracas, Lima, Cidade do México, São Paulo, Santiago — e um em Miami, na Flórida.

A CTPartners irá operar exclusivamente sob a marca Caldwell Partners e terá acesso a metodologia proprietária de pesquisa, processos, formação e propriedade intelectual. Como resultado, a pesquisa de executivos será realizada de forma consistente em todas as regiões, proporcionando uma oferta totalmente unificada a nível internacional para todos os clientes.

"Estamos realmente animados para estar unindo forças com as equipes de buscas da região", disse John N. Wallace, diretor executivo da Caldwell. "Este é um enorme passo para a nossa empresa, à medida que continuamos a solidificar nossa capacidade de conduzir pesquisas internacionais para os nossos clientes. O núcleo de nossa estratégia sempre foi alimentada por um foco na melhoria contínua dos nossos serviços para os nossos clientes e criação de valor sustentável para os nossos acionistas. Isso tem sido evidente a partir do momento que começamos nossa expansão para os Estados Unidos há seis anos, para o  Reino Unido, com a aquisição da Hawksmoor, e agora com nossa entrada no mercado latino-americano."

Através desta aliança estratégica, Caldwell Partners agora fornece serviços de seleção de profissionais em 20 locais em todo o mundo. Na América Latina, será composta por 16 sócios e 73 funcionários, operando nos mesmos escritórios atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.