Publicidade
Início Comunicações Mobile MasterCard lança carteira eletrônica MasterPass no Brasil

MasterCard lança carteira eletrônica MasterPass no Brasil

0
Publicidade

A MasterCard anunciou na segunda-feira, 13, a chegada de sua carteira eletrônica ao mercado brasileiro, o MasterPass, que, segundo a administradora de cartões, permitirá o pagamento de compras com mais facilidade ao eliminar a necessidade de cadastrar informações toda vez que efetuar uma transação.

Para utilizar o sistema, a pessoa deve preencher seus dados pessoais, endereço de entrega e dados dos cartões — crédito, débito ou pré-pago de diversas bandeiras. Ao efetuar uma compra, o usuário digita login e senha para finalizá-la.

Em entrevista à coluna Dois na Web da rádio CBN, o vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil e ConeSul, Marcelo Tangioni disse que o MasterPass funciona apenas para compras na plataforma web. No entanto, a empresa de cartões deve lançar o aplicativo para dispositivos móveis até o fim deste ano.

O serviço está liberado para uso dos clientes da Caixa Econômica Federal e da Porto Seguro Cartões. As compras podem ser realizadas nos e-commerces da Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Barateiro, Máquina de Vendas, The Beauty Box e Tray Shopping.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile