Quaddra contrata nova gerente de Operações

0

A Quaddra Contact Center contratou a gerente de operações Fany Zucker, que reforça os quadros da empresa com seus 25 anos de experiência no segmento de call center e outsourcing.

Ela é formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie e pós-graduada em Gestão de Negócios pela FGV/SP, passou pelas principais EPS's do país, como Teleperformance e Contax, atendendo grandes empresas, como Brasil Telecom, CEMIG, Ponto Frio e Nacional Gás. Ainda nas contratantes, atuou também na Serasa Experian e CSU Cardsystem.

Na Quaddra, a nova gerente assumi o desafio de incrementar a performance das operações sem perder de vista o modelo de operação da empresa, que busca a especialidade no atendimento através da qualidade de seus recursos humanos. Para a executiva, é essencial em sua função ser uma líder de forma integral, atuando principalmente como facilitadora e buscando identificar e desenvolver lideranças em seu time.  "O que mais me chamou a atenção na Quaddra foi a sua proposta fortemente voltada para pessoas. Quero contribuir no programa atual de formação de equipes comprometidas e proativas, com visão de processos e qualidade, para que nossos líderes sejam referência e saibam como mobilizar suas equipes para alcance de resultados", afirma Zucker.

Fany

Outro aspecto destacado pela executiva é a linguagem que vem se modificando em função da grande quantidade de canais e da diversidade de perfis dos consumidores conectados. Ela afirma que é hora do segmento de contact center ser mais humano, com linguagens mais leves e reais, deixando a comunicação das empresas menos formal e mais assertiva. Para ela, resolução descomplicada continua sendo o caminho para que os contact centers melhorem seus resultados.

Quaddra Contact Center

A Quaddra Contact Center é uma empresa nacional de telesserviços, focada em operações especializadas, que exigem maior atenção aos processos e à qualidade do atendimento. Está localizada em Alphaville – Barueri/SP, com infraestrutura de 4000m² e capacidade para mais de 1.200 PA's. Presta serviços para grandes empresas como Cielo, Liquigás, NET, Midea-Carrier, Claro e Total Express.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.