Christian Goffi é o novo VP de vendas para canais nas Américas da Nutanix

0

A Nutanix tem uma nova liderança na equipe de canais nas Américas. Christian Goffi assumiu o posto de vice-presidente de vendas para canais em substituição a Christian Alvarez, que foi promovido a vice-presidente sênior de canais mundiais.

Goffi contempla mais de 25 anos de experiência liderando equipes de alto desempenho em cargos executivos de vendas e gerenciamento de canais nas principais empresas de tecnologia e telecomunicações do mercado. Em seu cargo anterior como diretor sênior – head de vendas de canal e distribuição para a Juniper Networks, Goffi foi responsável por mais de 5.000 parceiros revendedores e distribuidores nas Américas. Antes de ingressar na Juniper Networks, Goffi ocupou vários cargos de liderança em empresas como Cyan Inc, Avaya e Nortel Networks.

O executivo estará focado em traçar estratégias de parceiros e em executar planos go-to-market nas Américas. Serão desenvolvidos programas de vendas e distribuição a fim de oferecer resultados de negócios para clientes e parceiros por meio do portfólio de produtos da Nutanix. Os parceiros da companhia incluem revendedores, distribuidores, integradores de sistemas, parceiros estratégicos de OEM e alianças tecnológicas. São também elementos-chave na estratégia da Nutanix de acelerar o crescimento no espaço de nuvem híbrida e hiperconvergente e atender melhor seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.