Rede Celer fecha acordo com americana Payscout

0

A fintech Rede Celer selou parceria comercial e tecnológica com a Payscout, empresa global de processamento de pagamentos, com o objetivo de ampliar negócios no mercado de transações financeiras no Brasil e em países dos seis continentes.

A nião permitirá que a Rede Celer distribua todos os produtos da Payscout no Brasil e na América Latina. Da mesma forma, a Payscout irá comercializar todos os produtos da Rede Celer no mercado internacional. 

No foco da parceria estão três frentes de oportunidades. A primeira é ajudar as empresas de meios de pagamentos no Brasil a acessarem as plataformas globais de SaaS de transações virtuais. Além disso, irá apoiar empresas nacionais a expandirem seus negócios para países de todos os continentes e, na mão inversa, auxiliar empresas internacionais a acessarem com segurança os consumidores brasileiros.

A Payscout tem acordos internacionais com as maiores marcas de cartões do mundo. Na prática, a partir do acordo comercial o acesso a estes ecossistemas será compartilhado, permitindo, por exemplo, que um varejista brasileiro que seja cliente da Rede Celer passe a aceitar cartões da UnionPay em seus canais de e-commerce de consumidores de qualquer lugar do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.