Saiba como as empresas estão atuando no atendimento e relacionamento no período pós-covid

0
18

Saiba como grandes empresas estão promovendo o atendimento e relacionamento com os consumidores nesse momento de pandemia, que exige agora mais flexibilidade e eficiência para buscar o engajamento e satisfação dos clientes, fortalecendo as marcas e ao mesmo tempo buscar melhores resultados para os negócios.

Esse cenário será debatido na 15ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, promovido pela TI INSIDE que acontece pela primeira vez em formato on line, dias 28 e 29 de julho, com painéis de discussões no período da manhã e tarde.

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador. Ao mesmo tempo, saber como se relacionar virtualmente com o mercado e realizar negócios com os mais diferentes setores nesse momento de distanciamento e negócios digitais.

Veja os palestrantes já confirmados:

*Miriam Siqueira De Moraes, coordenadora de Experiência do Cliente na GOL Linhas *Aéreas

*Pablo Gomez, COO do Picpay

*Carla Beltrão, diretora de eCare da Vivo

*Diego Battistella, superintendente de Produtos e Soluções PF na Tricard

*Kleber Wedemann, diretor de marketing, SAS América Latina

*Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)

*Rogério de Castro P. Nunes, Global VP of Customer Experience at Gympass

*Elisa Midori Moreira, gerente de Relacionamento da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes

*Fernando Wolff, CEO da Smarkio

*Marcia Asano,COO da WAVY Global

*Igor Rocha, consultor da IR2Tec

*Luís Palermo, CEO da Nuveto

*Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe

*George Christofis Neto, Co-Founder and CEO at Mercafacil

Mais informações e inscrições no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone- WhatsApp  11-3138-4619 ou e-mail info@tiinside.com.br

Deixe seu comentário