Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Pesquisa aponta 4,66 bilhões de usuários ativos na internet em 2021

Pesquisa aponta 4,66 bilhões de usuários ativos na internet em 2021

1
Publicidade

O Statista, companhia internacional de dados digitais, realizou no primeiro semestre de 2021 um estudo sobre a população digital global dos primeiros seis meses do ano. Divulgada pelo CUPONATION, a pesquisa aponta que existem cerca de 4,66 bilhões de usuários ativos na Internet em todo o mundo.

Transformando esse número em porcentagem, o total de pessoas conectadas à rede é de 59,5% da população mundial. Indo ainda mais além, o estudo identificou que 92,6% desse público acessa a internet usando aparelhos móveis.

Não só mostrando sobre os usuários do mecanismo moderno, o levantamento também registrou a quantidade de pessoas que se interessam em ser ativas nas redes sociais, somando 4,20 bilhões de usuários espalhados em todo o mundo. Destes, 4,15 bilhões também fazem o uso de smartphones, tablets ou notebooks para acessar as redes de desejo. Confira a pesquisa completa no infográfico interativo do CUPONATION.

Vale ressaltar uma segunda pesquisa feita pela companhia, em que divulga que as nações com as maiores taxas de penetração da internet em todo o mundo são os Emirados Árabes Unidos, a Dinamarca e a Suécia. Em contrapartida, os países que mais possuem usuários da internet são a China, a Índia e os Estados Unidos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile