Unentel e Atos Unify iniciam parceria para distribuição de UC na nuvem

0

A Unentel Distribuição e a Atos Unify anunciam parceria estratégica de distribuição das soluções Unify para todo Brasil. O objetivo do acordo é trabalhar com toda linha de ferramentas de comunicação, contact center e colaboração da fabricante – com foco especial em soluções de Comunicação Unificada (UC) em nuvem para pequenas e médias empresas (SMB).

De acordo com o South America Distributor Account Manager da Atos, Fábio Becker, o objetivo da companhia é apoiar a trajetória de transformação digital das organizações e, para isso, é essencial investir nas parcerias certas. "Devido à grande cobertura nas principais regiões do Brasil, a Unentel é o parceiro que a Atos Unify procurava. É preciso contar com distribuidores de grande valor agregado, como a Unentel, que possuem os recursos necessários para prestar atendimento diferenciado e adequado às necessidades de nossos clientes", comenta.

Atualmente, a distribuidora atua em todo território nacional e com presença de profissionais capacitados no Sudeste, Norte e Nordeste e Centro-Oeste.

As soluções UC seguras e expansíveis para qualquer ambiente de TI e de Contact Center Multicanal já estão disponíveis para integrar projetos em todo território nacional, com o suporte e valor agregado oferecido pela Unentel Distribuição desde a pré-venda até a entrega, sempre apoiando o canal envolvido no processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.