Veeam contrata ex-HP para liderar organização de vendas internas da América Latina

0

A Veeam Software nomeou Andrés de Beitia como Diretor Sênior de Vendas Internas para a América Latina. Como resultado da aceleração da transformação digital e da necessidade de proteção de dados moderna, a Veeam está expandindo sua presença na região. Com mais de 23 anos de experiência no setor de TI, de Beitia, será responsável por liderar a equipe de vendas na América Latina, com a qual buscará impulsionar o pipeline de vendas, desenvolver e apoiar a equipe comercial, além de coordenar planos de ação para atingir os objetivos da empresa.

Antes de ingressar na Veeam, de Beitia passou 14 anos na HP Inc., onde ocupou vários cargos de gestão em áreas de vendas, incluindo sua última posição como Diretor de Vendas para América Latina na divisão de impressão de grande formato. Ao longo de sua carreira, já atuou em diversas empresas multinacionais, abrangendo a região da América Latina, portanto, seu conhecimento do mercado será fundamental para o crescimento e expansão da Veeam na região.

A América Latina é uma das regiões que mais cresce para a Veeam e esses resultados comprovam o apoio efetivo prestado às organizações que trabalham para garantir a continuidade e a proteção de seus dados de negócios, reduzir riscos e acelerar o processo de inovação em uma era onde novas tecnologias (IoT, AI, Blockchain, Kubernetes e entre outros) exigem uma plataforma com grande escalabilidade e fácil gerenciamento de informações.

A empresa reportou um crescimento de cerca de 40% nas vendas na América Latina ano a ano no primeiro trimestre de 2021. Para atender às demandas do mercado e dos clientes, a Veeam cresce e fortalece sua equipe de trabalho para continuar prestando atendimento personalizado aos parceiros de negócios, clientes, especialmente neste momento em que as empresas tiveram que acelerar sua transição para o mundo digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.